Lagarta Lanuda

quinta-feira, novembro 23, 2006

Thanksgiving

Por aqui está tudo apostos para mais um Thanksgiving. Esta semana não há aulas (uff) e aproveitamos para descansar, dormir, passear, preguiçar enquanto esperamos pela quinta-feira, o dia do grande jantar de acção de graças.
Os meus amigos americanos estão agora em Austin,Texas, em Cleveland, Ohio, em L.A., em San Diego, CA, até domingo snif snif. O campus está praticamente deserto. Ficámos nós, os estrangeiros. Stanford é nossa. A língua oficial agora é o espanhol. Alemão. Francês. Hebraico. Português?
Como também temos muito que dar graças (não agradecemos aos peregrinos do Mayflower em especial mas ficamos contentes que eles tenham cá chegado sãos e salvos, sempre é por causa deles que temos estas feriazinhas) vamos juntar-nos todos amanhã, in the city (San Fran, para os nativos), e fazer a festa à nossa maneira. Vamos ter turkey, stuffing, cranberry sauce, gravy, pumpkin pie, não vai faltar nada na refeição mais americana do ano. A acompanhar: os nossos lindos sotaques europeus babilonicamente misturados no fantástico vinho californiano.
Por mim, começo a dar graças hoje mesmo.

1 Comments:

At 17:28, Blogger Reboliço disse..

Dá boas graças. Que os peregrinos continuem a alimentar-te a boa paparoca e muita "food for thought" ;)

 

Enviar um comentário

<< Home